domingo, 28 de outubro de 2012

#ImagineBelieber - Capítulo 4.

Vocês chegaram em casa, arrumaram as coisas se arrumaram e voltaram para a casa de Cait, chegando lá Justin abriu a porta sem camisa e todo molhado da piscina, você e ele trocaram olhares constantes, então Jas diz:

Jas: vamos parar de trocar olhares e vamos entrar prfv?! seus lindos
Justin: hahahahahha, entra ai! ~indo para a piscina~
Você: '-' vamos. ~entra~
Justin: ~segura seu braço~ eei, tá linda! 
Você: obg, pena que não posso dzer o mesmo! 
Justin: eu sei que estou lindo, obg 
Você: aff 

Você foi para a piscina, cumprimentou todo mundo e fui em um banheiro que tinha ali perto com Jas para colocar seu biquini, você colocou esse:


Jas te olhou e disse:

Jas: lool, esses são os biquinis brasileiros?!
Você: ahaaam! hahahaha 
Jas: meldeus, perfeitos! 
Você: tenho mais alguns na mala, se quiser pode pegar um! 
Jas: O-O QUEROOOO! tá aqui?!
Você: sim sim, só que la na sala! dps vc pega! 
Jas: aaaawwwwwwn, obg te amo! hahahaha
Você: u______u
Jas: e aquela troca de olhares entre você e o Bieber em?!
Você: an?
Jas: não se faz de tonta, vocês estão caidinhos um pelo outro!
Você: nem em! 

Jas: seeei, você mesmo falo que gostava dele.
Você: é, mais enfim vamos logo né! 
Jas: e outra, ele vai babar em você agora!
Você: JASMINE! vamos logo chata! 
Jas: vamos! hahahahaha 

Vocês voltaram para a piscina, Justin te secou de uma maneira que você corou na hora, os meninos foram logo comentando: 

Chaz: meldeus tá gata em! 
Você: obrigada :) 
Ryan: JUSTIN!!
Justin: an? que? quem que tá me chamando? 
Ryan: EEEU KARAI, limpa aqui no canto ~se referindo ao canto da boca~
Justin: tá sujo?!
Ryan: é para a baba não escorrer!
Justin: babaca ¬¬
Cait: noooossa, eu quero um biquini assim!
Chris: eu nunca te deixaria usar um biquini assim. 
Cait: sou mais velha, cala a boca! 
Chris: mais não vai usar! 
Chaz: deixa ela! 
Jas: a [SN] vai me dar um! 
Chris: vai é?! 
Você: sim sim, se quiser Cait te dou um também! 
Cait: eu quero! CALA BOCA CHRISTIAN!
Chris: eu não falei nada!
Cait: mais ia, então cala a boca. 
Justin: éer.. gente vamos voltar para a piscina?! 
Ryan/Chris/Chaz: vamos! ~levantam~
Jas: aaa, sl se quero entrar agora! 
Você: também não estou afim! 
Cait: se elas não entrarem sem chance de eu entrar! 
Ryan: ~pula na piscina e molha vocês~
Você: RYAANNNN 
Jas: argh ryan, agora temos que ir, mais to sem coragem!
Chris: ~sussurra algo para Justin e Chaz~ será que vamos ter que fazer isso meninos?!
Justin: to achando que sim. 
Chaz: eu também!
Cait: OQUE?! 

Então eles veem na direção de você, Chaz pega Cait no colo, Chris pega Jasmine e eles caem na piscina, todos olham para você e o Justin, então ele diz:

Justin: vamos lá [sn]!
Você: nem tenta Bieber!
Justin: eu vou te pegar no colo! 
Você: NÃO , NÃO VAI. 
Justin: então você vai entrar?!
Você: não sei! 
Justin: vou contar até 3, se você não entrar eu te jogo e ainda te dou um beijo. 
Todos: UUUUUUI 
Você: 'O' nem pens..
Justin: 1, 2..
Você: eu ent..
Justin: TRÊS! ~te agarra te da um selinho , te pega no colo e cai com você na piscina~
Todsos: AAAEWWWWWWW, SE BEIJARAM! 
Você: O.O OLHA OQUE VOCÊ FEZ JUSTIN! 
Justin: eu também te amo. 
Chaz: se amam dms meldeus.
Você: eu odeio você! 
Justin: ~beija sua bochecha~ chata! 
Você: argh! 

Vocês ficaram curtindo a piscina, depois jantaram macarrão que tava ÓTIMO, tomaram banho, viram alguns filmes e depois subiram para os quartos para dormirem, todos ficariam sozinhos no quarto, você entrou no seu, fechou a porta, colocou seu pijama:


Então você senta na cama, de repente a porta abre um pouco e sim era o Justin:

Justin: eei, posso entrar?!
Você: pra queê?
Justin: me deixa entrar!
Você: tá, entra! 
Justin: ~entra e fecha a porta~ preciso falar com você!
Você: fala. 
Justin: ~senta do seu lado~ olha quero te pedir desculpas por ficar agindo feito idiota e criança, mais é que só faço isso porque eu realmente acho que estou apaixonado por você, quando a gente se beijou hoje a tarde, eu senti uma coisa diferente, eu senti que você não é qualquer menina que eu estava ficando, é aquela que eu realmente queria ficar , entende? eu só estava fazendo isso como forma de te emprecionar, não sei se deu certo :/ porq você foi uma das poucas que não caiu de cara as minhas tentativas de te supreender,  mais eu tentei, a verdade é essa, eu não sou assim, as vezes sou criança, mais não sou medilcre que nem estava sendo hoje e eu queria pedir, apenas uma chance para te mostrar que posso ser tudo aquilo que você sempre quis, me da uma chance para mostrar que você pode mudar suas opiniões sobre mim, uma unica chance para te fazer feliz como ninguém nunca fez. 
Você: ~sorri~ Justin, desde que cheguei aqui no Canadá, eu fiquei reclamando que teria que te ver, só que quando realmente te vi, já senti que aquilo não seria apenas uma apresentação normal e ficaria por aquilo mesmo , de amigos.. no meu pensamento depois do nosso beijo só dava você, eu acho que estou realmente apaixonada por você, como nunca estive, eu não resisti aos seus encantos porque eu te amo de verdade e estava com medo de ser iludida por você! eu entendo sim oque você sentiu durante o beijo porque eu também senti uma coisa diferente e assumo que se não quisesse o beijo eu poderia muito bem ter te dado um tapa na cara, e eu aceito te dar uma chance para tentar me fazer feliz, mudar minha opinião sobre você e tentar ser tudo aquilo que eu sempre quis. 
Justin: eu não vou tentar, eu vou conseguir! ~sorrindo para você~

Vocês estavam sentados um de frente para o outro na cama, Justin colocou a mão no seu rosto, te puxou devagar para perto dele e vocês se beijaram, um beijo doce e calmo, gostoso e quente ao mesmo tempo, era uma mistura de emoções muito grande, vocês terminam o beijo com um selinho e um sorriso ainda com os rostos proximos..

Justin: eu te amo muito pequena! 
Você: eu também te amo muito e não sou pequena coisa nenhuma!

Vocês se abraçaram, então ele deitou no seu colo e você ficou fazendo carinho no cabelo dele, até que:

Justin: eei.
Você: que foi idiota?
Justin: para de me chamar de idiota!
Você: noop,idiota.
Justin: tá, chata! 
Você: não sou chata!
Justin: e eu não sou idiota! ~você fica olhando pra ele~
Justin: eeei!
Você: fala! 
Justin: desculpa , você não é chata. 
Você: eu sei. 
Justin: não vai falar que eu não sou idiota?!
Você: não, porque você é um idiota! 
Justin: é eu sei!
Você: não vai me chamar de chata ou se defender?!
Justin: não, porque eu sou idiota mesmo, estou apaixonado por uma menina. 
Você: quem?!
Justin: não posso te falar, até descobrir se ela gosta de mim do mesmo tanto que gosto ela!
Você: pergunta para ela uai. 
Justin: então pensa noq eu acabei de falar e agora coloca uma intonação de pergunta como se eu tivesse te perguntando isso. 
Você: sabe, eu acho que essa menina gosta de você também, mais só acho. 
Justin: porque não tem certeza?!
Você: porq lembra que ela é chatinha?!
Justin: minha chatinha!
Você: mais com uma condição! 
Justin: fala! 
Você: o idiota tem que ser dela. 
Justin: já é! ~vocês se beijam~

Vocês ficam um tempo ali, conversando e tals, até que vocês abraçados pegam no sono. No outro dia acordam 11 hrs da manhã, você acorda , percebe que vocês dormiram lá juntos, você olha para o lado, Justin estava assim: 


Você ri dele, ele estava sem camisa, todo lindinho dormindo, então você resolve acorda-lo, você deita em cima dele e beija sua bochecha, ele sorri e fingi dormir ainda, então você morde a orelha dele, ele acorda e vira de frente para você.

Justin: orelha é sacanagem linda!
Você: descobri seu ponto fraco! hahahhahahahha
Justin: chatinha, qual é o seu ponto fraco?!
Você: hm, não vou falar. 
Justin: não vai?! 
Você: nao nao! hahahahah 
Justin: vou ter que descobrir, poxa. 
Você: vai, mais agora vamos descer porq a gente foi os unicos que não descemos ainda..
Justin: e ainda vamos descer juntinhos u-u
Você: aai senhor '-'
Justin: pois é. 

Você levantou, Justin também se trocaram e desceram, Justin estava com o braço passado em volta do seu ombro, o pessoal estava tomando café na área perto da piscina, quando você chegou com Justin perto deles, todos ficaram: 'O' 

Justin: que foi gente? 
Você: nunca viram duas pessoas abraçadas?!
Chaz: ver a gente já viu, só que pessoas que se gostavam como por exemplo, a Jasmine e o Chris
Jas/Chris: '--------------------------------'
Justin: hahahaha ~lte olha, segura seu queixo, vira seu rosto para ele e vocês se veijam~
Cait: 'o' é isso mesmo que eu to pensando?! vocês estão juntos?!
Você: ainda não, ontem o Justin veio falar comigo a noite, e então estamos "ficando" , quem sabe mais para frente rola alguma coisa a mais. 
Jas: awn que fofinhoooooooooo!
Justin: eu amo essa coisa pequena aqui! ~aponta para você~
você: e eu amo você, chato! ¬¬ hahahahahah 
Ryan: ~chega perto de vocês falando com alguém no cel~ ok gatinha.. pode deixar te ligo sim .. quem sabe hoje? ... sim estou livre.. a gente se encontra lá então.. passo 20 hrs na sua casa.. beleza.. tchaau beijos
Chaz: quem era?!
Ryan: uma menin.. JUSTIN ?! [SN ] ?! FINALMENTEEE ASSUMIRAM QUE SE AMAM, AI QUE AMOR. 
Jas: kkkkkkkkkkkkkkkk, quem era a menina ?!
Ryan: chama Cassie. 
Cait: você ao menos já viu ela?!
Ryan: já sim bobona. 
Você: por acaso ele nunca ve as meninas que ele sai?!
Chris: bem assim, uma vez ele quase saiu com um traveco! 
Ryan: MENTIRA, CALA A BOCA CARA ! ~joga um pão nele~
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês tomaram café e tals, passaram-se 2 semanas que você estava no Canadá, você e o Justin eram ficantes ainda, mais dava para perceber que a ligação de vocês era muito forte! Você tinha conhecido Pattie, Scooter, Jeremy, Moshe, Kenny e Alfredo, estava praticamente morando com o Bieber e a mãe dele decidiu dar de presente para vocês, uma viagem para o Hawaii, vocês iriam em um Sabado de manhã, estava em uma Sexta a tarde, você estava na casa do Bieber sentada no sofá falando com a mãe dele, ele estava na cozinha. 

Pattie: eai [SN], quando você e o Justin vao começar a namorar?!
Você: então Pattie, isso eu não sei! 
Pattie: ele te ama muito querida, muito mesmo! ele fala de você 24 hrs por dia.
Você: eu também amo muito ele! ~olha para ele na cozinha~ eu quero viver tudo oque tiver para viver com ele.
Pattie: tenho certeza que ele quer o mesmo que você! 
Você: isso que eu espero! hahaha 
Pattie: hahahah, eu conheço meu filho! sei de T-U-D-O ~pisca para você~
Você: hahahaha, você é a melhor Pattie!
Pattie: hahahaha, quero ver você falando "você é a melhor SOGRA Pattie" logo! esse Justin viu!
Justin: ~chega, senta do seu lado e te abraça~ eu oque dona Pattie Mallette?!
Pattie: nada! hahahaha
Você: é assunto privado isso.
Justin: MULHERES! ¬¬ 
Você: Justin's ¬¬ 
Pattie: hahahahahahhaa, eai estão animados para a viagem?!
Você: muito! 
Justin: demais, creio que será uma viagem mais que especial! ~beija seu ombro~
Pattie: hmmmmmmmm! to muito jovem para ser vó Justin!
Você: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: eita mãe, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pattie: não estou brincando! acho que tenho que arrumar um namorado para mim logo! eu vejo vocês ai, trocando carinhos tão bonitinhos, me da saudade do tempo que namorava!
Justin: NADA DISSOOO!
Você: Justin, deixa sua mãe! ela tem mais é que aproveitar a vida mesmo, jovem, linda! 
Justin: NÃO MÃE, VOCÊ NÃO VAI NAMORAR! 
Pattie: porque ?!
Justin: éé.. e eu?!
Pattie: a [SN] cuida de você! ou você quer que a mamãe cuide bebezão?! 
Justin: não sou um bebezão! ¬¬ 
Você: ta parecendo um! 
Pattie: isso. 
Justin: aaaaffe, chatas ¬¬ 
Você: a gente te ama! 
Justin: eu também amo vocês! 

Vocês ficam conversando, Pattie vai embora mais de noite, Kenny leva ela, você toma seu banho, Justin toma o dele e vocês dormem.
No outro dia ...

domingo, 7 de outubro de 2012

#ImagineBelieber - Capítulo 3.

MENINAS, EU REFIZ O CAPÍTULO 3, PORQ EU RESOLVI MUDAR, AGORA VOCÊ [A "SN"], NÃO VAI GOSTAR DE JUSTIN, MAIS A PARTIR DO PROXIMO CAPITULO VOCÊ JÁ COMEÇA A GOSTAR MAIS DELE E PÁ, AI VCS FICAM AMIGOS E ELE TE PEDE EM NAMORO! HAHAHA ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, BEIJOS! S2 
 ----------------------------------------------------------------------


Se passaram alguns dias, era Quinta Feira um dia antes da viagem para o Canadá e de você completar seus 16 anos! você estava mais feliz que o normal, havia combinado de se encontrar com a Jas no aeroporto as 03:30 da madrugada pois o voo saia as 04:30, estava de tardezinha, Jas estava na sua casa te ajudando a arrumar as coisas para a viagem.. 

Jas: aaaaai, eu to tão feliz de reencontrar o pessoal amanhã! 
Você: imaginoooo! hahaha vamos almoçar na casa da Cait né? affs o Jutin vai estar lá?
Jas: vaaaai, hahahaha vamos sim! 
Você: ele é rídiculo! se acha dms , só porq é "Justin Bieber".
Jas: hahahahaha, quando vc conhecer ele, vai perceber que ele é gente boa! quem sabe rola até um romance u-u
Você: JAMAAAAIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, eu em.
Jas: hahahahaahhahah, é isso que vamos ver piriguete! mais mudando de assunto já estou com saudades da Cait, do Chaz, do Ryan do Chris.. ~suspira~
Você: HHHHHMMMM, que suspiro no "chris" foi esse eeeem dona Villegas?! 
Jas: hahahahahahahahahahahhaa, nada não ~ficando vermelha~
Você: seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, hahahahahha vem me ajuda a fechar isso agora..
Jas: ok, eu sento em cima dela e você tenta fechar..
Você: ESPERAAAA, não esquecemos nada né?
Jas: a gente conferiu umas trilhões de vezes! não estamos! vaaai, deixa eu sentar em cima dela. 
Você: sentaaaa. 

Você conseguiu, depois de muuuuuito sacrificio fechar a mala, então vocês desceram, Jas jantou com vocês e depois você foi leva-la para a casa. Voltou para sua casa, tomou seu banho e dormiu.. você acordou no ourto dia 02:30 da manhã, com sua mãe te balançando, tomou seu banho e vestiu essa roupa:




Era o dia da grande viagem, você não conseguia esconder a sua felicidade!! sua mãe estava muuuuito feliz por ti, seu pai também estava! vocês tomaram café e seu pai ajudou a colocar a mala no carro, então era 03:30 vocês estavam chegando ao aeroporto, Jas estava com seus pais perto da onde mostra o passaporte, você foi até lá e de um grande abraço nela, comprimentou os pais dela, seus pais chegaram com suas malas e tals, vocês apresentaram o passaporte o visto, fizeram oque tinham que fazer e estavam prontos para partir sentido ao Canadá, a Tia de Jas que iria com vocês, era simplismente linda e parecia ter 16 anos de idade! chegou a grande hora de partir, você se despediu de seus pais, eram choros e mais choros, Jas se despediu dos pais dela também, uma choradeira só! Vocês entraram no avião, foram 4 horas de viagem de Londres até o Canadá, chegaram lá por volta das 08:30, pegaram um taxi no aeroporto e foram para a casa de Jas, já havia amanhecido e fazia muuuuito calor, chegando na casa, vocês descarregaram as bagagens, você ficaria no mesmo quarto que Jas, só que dormiria no chão, vocês iriam para a casa de Caitlin lá pelas 11 hrs , então aproveitaram esse tempo para descansar da viagem, porém você e Jasmine era só conversa! Você sentada no colchão e ela na cama..

Você: eu não estou nem acreditando que estou aqui,sério mesmo! é tudo muuuito lindo *u*Jas: hahahaha , é mesmo! jaja vamos para a casa da Cait .. 
Você: ook!! too ansiosa para conhecer ela!
Jas: hahaha, ela é um doce! e o Justin em, ansiosa para ver ele tbm?!
Você: não brinca véi ¬¬
Jas: hahahahaha
Você: MUDANDO DE ASSUNTOOO, hoje está sendo o melhor dia da minha vida.. sério! 
Jas: eu estou feliz de estar participando dele.. hahahah
Você: hahahaha, me fala como tá o Chris? u.u
Jas: oque que tem ele??
Você: você gosta dele né!
Jas: ee..e..eu?! n..na..não mesmo! 
Você: seei, ele vai estar lá né?
Jas: uhumm! agora vamos tentar dormir um pouquinho, para ter pique de tarde! 
Você: hahahaha okok!

Vocês dormiram um pouco, acordaram com a Tia da Jas gritando para levar vocês na casa dea Cait, você arrumou seu cabelo, pegou sua bolsa e seu celular e vocês foram.. chegando lá, a casa era L-I-N-D-A. Vocês desceram do carro e Jas tocou a campainha, quem abriu a porta foi a Cait! 

Cait: JAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊS CHEGARAAAAAMMMM ! ~abraço~
Jas: aaaaain amiga, que saudades que eu estava de você! 
Cait: eu também!! você é a [SN] certo??
Você: cetissimo! hahah
Cait: a Jas falou muuito bem de você, você é linda! e antes que me esqueça sou Caitlin! pode me chamar de Cait!
Você: obrigada! você que é linda! 
Cait: haha , vem meninas entrem!

Vocês entraram, estava lá Chaz, Ryan e Chris.. 

Chris: Jas!! que saudades, está linda! ~abraço~
Jas: oobg meu amr, também estava com saudades! 
Chris: você é a [SN]? nossa você é gata demais! ~abraço~
Você: hahaha, magina! nem sou! você que é lindo!
Ryan: tiraa a mão Chris, é certeza que ela vai ser do Bieber! ooi Jas! ~abraça a Jas~
Jas: eu disse, ela vai ser do Justin!
Você: para Jas ¬¬ 
Cait: não gosta do Bieber?! tipico das que ele mais ama. 
Você: eu acho ele metido!  
Ryan: interessante, você é brasileira né [SN]? prazer sou Ryan! ~abraça~
Você: sou sim!!
Ryan: hmmm, tá explicado o porque do corpão!
Você: '--'
Ryan: desculpa se fui indelicado, mais tu é gata! 
Cait: hahahahahhaha
Chaz: beeem, deixa eu falar com a minha melhor amiga de todas.. Jaaaaaaaaas! ~abraça~
Jas: ahahahha, oooi best! 
Chaz: [SN], não liga pro Ryan ele é tarado mesmo! sou Chaz muito prazer!
Você: hahahahhaa ok! acho que você já me conhece né! 
Chaz: provavelmente! hahahahha

Vocês ficaram conversando, até que a campainha toca, Cait pede para que você atenda, você vai até a porta e abre.. adivinhaa quem era.. sim, JUSTIN BIEBER, você fica com essa cara quando ve ele: O.O ele estava lindo dms, te olhou de cima a baixo e foi logo falando: 
[ele tava assim \/]
 

Justin: nossa, quem é você?! 
Você: oi, sou [seunome], amiga da Jas! 
Justin: linda em! é Brasileira?
Você: aham
Justin: o pessoal tá ai lindinha?
Você: tá, e meu nome é [seunome], não lindinha!
Justin: hmmm, é assim que eu gosto! -passa a mão no seu rosto- bravinha!
Você: cala a boca!
Justin: ahahhahahaha, só não baba!
Você: aaaaaaaaaaah, chato!
Justin: LINDA! 

Ele entrou, você virou os olhos, fechou a porta e foi para a cozinha, Justin comprimentou a todos e se sentou, parecia de proposito, sobrou um lugar na mesa, ao lado dele.

Ryan: eai Bieber, gostou da [SN]?
Você:(?)
Justin: uuuh , gata e chata, do jeitinho que eu gosto. 
Você: e você é chato e metido do jeitinho que eu não gosto!
Justin: ela me ama u-u
Você: nos, não viaja não Bieber!
Jas: isso vai dar um LOOOOOOOOOOOOOOONGO namoro. 
Você: '-'
Justin: hahahaha, quem sabe!
Você: quem sabe nada, fica queto Justin!
Cait: kkkkkkkkkkkk, seis tem noção véi, acabaram de se conhecer e já se amam eu em! 
Chris: verdade!kkkkkkkkk
Você: '-' 
Justin: '-' 

Vocês terminaram de almoçar, você ajudou a Cait com a louça e foram para a sala, passou um tempo, você foi até a cozinha beber água.

*Justin narrando on*

Nossa, essa [SN] realmente meche comigo, ela é linda, eu vou conseguir conquistar ela, é só questão de tempo.. 

*Justin narrando off*

Justin: Chris, vou atrás dela.. 
Chris: porque você vai fazer isso?
Justin: "isso vai dar um namoro mto longo" hahahahahahahahaha 
Chris: nem te falo nada man, vai lá!

Justin se levantou e veio atrás de você, você estava virada de costas para a porta da cozinha, só sentiu alguem apertar sua costela e virou imediatamente..

Você: tinha que ser! 
Justin: hahah, "tinha que ser" ~te imitando~
Você: alguém já te falou que você é o cumulo da chatisse?!
Justin: não, mais alguém já te falou que você é o cumulo da beleza?!
Você: aff vai ver se estou na esquina! ~saindo de perto dele~
Justin: espera! ~segura seu braço~
Você: como sou legal, vou te deixar falar.. vai fala. 
Justin: desculpa ter agido daquela forma quando fui apresentado para você!
Você: ok.
Justin: outra coisa! 
Você: fal.. ~você é interrompida, pois Justin te puxa, te coloca entre a parede e ele e te beija, você corresponde, mais logo depois o empurra~ GAROTO VOCÊ É LOUCO?!
Justin: ahahahhahahaha, um pouco!
Você: ARGH, VOCÊ PASSOU DOS LIMITES! 
Justin: eiiiii!
Você: OQ É?!
Justin: ~te agarra e te beija de novo~
Você: MEEEEE SOLTA,  EU VOU GRITAR!
Justin: se você fizer isso, eu vou te beijar mais ainda!
Você: CALA A BOCA, ME SOLTAAAAAAAAAA!
Justin: ~beija você~
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, JUSTIN ME SOLTAAAAAA! 
Chris: ~chega correndo na cozinha e te ve abraçada com o Bieber~
Chris: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você: me solta JUSTIN DREW BIEBER!
Justin: óh, sabe meu nome inteiro que gracinha em! 
Você: CALA A BOC..
Justin: ~te da um selinho~
Você: INFANTIL! 
Justin: chata!
Você: argh! ~se solta dele~
Chris: ~senta no chão~ KKKKKKKKKKKK VCS SE AMAMMMMM! KKKKKKKKKKKKKKK
Justin: kkkkkkkkkkkkkkk, levanta  do chão cara, ela tá putissima comigo!
Chris: imagino! ~levanta~ mais ela te ama, eu vi no olhar dela e ela não te deu um tapa na cara.. 
Justin: kkkkkkkkkk, né vem vamos voltar para a sala!

*Você narrando on*

EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE IDIOTA ME BEIJOU, SÓ QUE ELE É MTO LINDO, NÃO CONSEGUI RESISTIR, ELE TEM UM CHARME DE CONQUISTAR QUALQUER UMA, NÃO, NÃO EU NÃO ESTOU APAIXONADA POR ELE, NÃO MESMO! 

*Você narrando off* 

Você voltou brava para a sala e sentou perto da Cait, logo Justin veio com Christian e setou no outro sofá:

Jas: oq aconteceu na cozinha?!
Justin: ELA ME BEIJOU! 
Você: OQUE?! EU NÃO TE BEIJEI COISA NENHUMA, VOCÊ QUE VEIO ME AGARRANDO, PRFV EM!
Chris: eu cheguei os dois estavam abraçados e se beijaram que eu vi. 
Jas: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÉRIO?! E TU DEIXOU?! SE SIM SE GOSTA DELE VAI!
Você: eu deixei, MAIS EU NÃO GOSTO DELE E EU EMPURREI ELE DEPOIS
Cait: kkkkkkkkkkkkk, vocêes são demais véi!
Chaz/Ryan: QUANDO É O CASAMENTO?!
Você: se depender de mim..~Justin te imterrompe~
Justin: amanhã talvez!
Você: ¬¬ cala a boca Bieber!
Justin: vem calar vem!
Você: idiota.
Justin: chata! 

Vocês ficaram conversando e resolveram nadar na casa de Cait e depois dormir lá, enfim você voltou para a casa com a Jas para arrumar as coisas, no caminho ela te perguntou: 

Jas: ele beija bem?!
Você: ~ri~ beija!
Jas: está caidinha por ele em! 
Você: talvez, ele é um infaltil!
Jas: da uma chance para ele!
Você: não sei, tenho que conhecer ele melhor. 
Jas: ok, mais você promete que vai pensar?!
Você: prometo! hahah 

Vocês chegaram em casa, arrumaram as coisas se arrumaram e voltaram para a casa de Cait.. 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

#ImagineBelieber - Capítulo 2.

Você entra no carro toda feliz e sua mãe pergunta:

SM: porque tá tão feliz assim em? posso saber?
Você: sim sim, fiz uma nova amizade hoje e você não vai acreditar com quem!
SM: lá vem, JUSTIN BIEBER!
Você: ¬¬ antes fosse mãe, com Jasmine Villegas!
SM: quem é essa?
Você: já ficou com o Bieber, se mudou do Canadá para cá e hoje a tarde vamos no shopping juntas, ela é um amor de pessoa.
SM: isso porque eu não deixei ainda, imagina se tivesse deixado, meu Deus..
Você: hahahahhaha

Vocês chegaram em casa, você almoçou e ligou para Jas:

*ligação on*
Jas: Alô?!
Você: Jas, é a [SN], tudo bem?!
Jas: floooor, tudo e vc?
Você: sim sim, eu liguei para saber, que horas vamos no shopping hoje?
Jas: umas 15:00 hrs? a gente se encontra lá na porta do shopping [nome de algum shopping]
Você: pode ser então! a gente se vê lá, vou me arrumar beeijos!
Jas: beeeijos :*:*  

*ligação off*

Você desligou, foi tomar banho, se arrumou e tals colocou essa roupa:
 
pegou seu celular, sua bolsa e desceu para ir pro Shopping, chegou lá Jasmine estava a sua espera, você foi até ela, se comprimentaram e começaram a andar pelo Shopping, fizeram umas comprinhas BASICAS, depois resolveram tomar sorvete.

Você: vai querer do que Jas??
Jas: Morango e você?
Você: também, dá dois de morango por favor! ~pede para a atendente~
Jas: ~paga e pega os sorvetes~ aqui o seu amre!
Você: obg,vamos nos sentar esta cansando carregar essas sacolas! 
Jas: hahaha, vamos!quando é seu aniversario?
Você: sexta que vem!
Jas: ultimo dia de aulaaaa, vai fazer festa?
Você: nem, queria viajar..
Jas: isso me deu uma ótima ideia, que tal se nós duas fossemos passar as férias no Canadá? 
Você: SÉRIOOOOO?!
Jas: sim, eu tenho uma casa lá digamos assim, podemos ficar nela e quem sabe até rola você conhecer a Caitlin, o Chris, o Chaz, o Ryan e até mesmo o Justin!
Você: O.O MEU DEUS, EU TO CHOCAAAADA-A-A-A-A AAAI EU VOU CONHECER ELES, AAI Q SONHO MEU DEUS MEU DEUS!VOU PEDIR QUANDO CHEGAR EM CASA PARA MINHA MAE, AAAAAIIIIII JAAS EU TE AMO!!!!!! ~abraça~
Jas: ahahhahaha, eu também te amo e sabia que você ia gostar da ideia u.U
Você: se minha mãe deixar, vai ser o melhor aniversario de todos os tempos!
Jas: sim sim, ai nós vaos na sexta de manhã, eu falo com a Cait ela nós espera no aeroporto,nós almoçamos com ela e com o christian e depois vamos para a minha casa.
Você: combinadissimo!!!! :D
Jas: hahahahah :D

Vocês fica mais um pouco no shopping depois vocês voltam para a casa, era umas 18:00 hrs, você chegou sua mãe estava na cozinha ajudando a Tê com o jantar [Tê é a empregada], você chegou toda feliz e saltitante:

Você: BOOOOA TARDEEE TÊ QUERIDAAA! 
Tê: oque aconteceu? boa tarde flor!
Você: hahahaha, você me conhece bem em! hahahahah
Tê: eu não tenho dinheiro! ahhahaa
Você: oxe, só disse "Oooi" haha oque tá fazendo de bom para hoje?
Tê: lasanha!
Você: hmmmmmmmmmmmm,
SM: oii filha, como tava o shopping?
Você: tava ótimo, tenho que falar com você *u*
SM: aai lá vem bomba, é sobre oque?
Você: meu presente de aniversario! 
SM: quanto isso vai me custar?
Você: deeeeeeeeeeixa eu falar, prfv?!
SM: fala criatura! 
Você: eu quero.. viajar pro Canadá com a Jasmine! 
SM: o.o, mais como assim?!
Você: a Jasmine tem uma casa lá, a gente ia na sexta de manhã e passava as férias lá.
SM: quero falar com a mãe da Jasmine para ter certeza de deixar você ir, me passa o telefone dela?
Você: sim sim, ~passa o numero~
SM: vou ligar e já te dou a resposta!~vai para a sala~
Você: ook, aaaai Tê você acha que ela deixa?
Tê: deixa sim querida!
Você: tomara (yn) (yn) vou subir para tomar banho, jaja volto! 
Tê: ok querida!

Você sobe, toma banho, coloca seu pijama, meche um pouco no seu not e depois desce porque a Tê estava gritando que era hora do jantar, você comprimenta seu pai que havia chegado do trabalho e senta na mesa:

SM: [seunome], falei com a mãe da Jasmine sobre seu presente e eu e seu pai decidimos que você.. pode ir!
Você: AAAAAAAAAAAAHHHHHHH, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA MAE, PAI EU AMOOOOOOOOO VOCÊS AMO MUITO MESMO!!! AAWWWWNNNNNNNNNNNNNN *U* ~abraça eles e até a Tê~
SM: ela combinou comigo de irmos comprar as passagens amanhã mesmo, vocês vão na sexta de manhã e voltam quando acabar as férias, chegando lá a mãe dela falou com os pais de uma amiga dela.. a Caitlin, ela e o irmão vão buscar vocês na rodoviaria e vocês almoçam com eles. 
Você: AAWWWWWNNNNNNNNNNNNN, OBRIGADA MAÃE, OBRIGADA! TE AMO E TAMBÉM AMO O SENHOR PAAAAI!
SP: senhor não amorzinho, você! hahahah não passei dos 45 ainda!
Você: hahahahahaha 

Você estava muuuuuuuito feliz, não via a hora de chegar seu aniversario! 
Se passaram alguns dias, era Quinta Feira um dia antes da viagem para o Canadá e de você completar seus 16 anos! 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

#ImagineBelieber - Capítulo 1.

Você tinha 15 anos era Brasileira, porém havia se mudado para Londres com seus pais por causa do trabalho deles, era Belieber totalmente louca pelo Bieber, você era nova na escola, havia se mudado a pouco tempo, estava em uma manhã comum, você acordou, tomou seu banho e se arrumou para a penultima semana de aula.

Você colocou essa roupa:
  

Pegou sua bolsa, desceu tomou café e sua mãe te levou na escola, no caminho vocês estavam conversando sobre seu aniversario:
Você: Mãe, sexta que vem já é meu aniversario!
SM: Verdade querida, oque vai querer?
Você: não sei! :/
SM: vai pensando algo ai!
Você: uhum, queria poder viajar.. para o Canadá! 
SM: Canadá? Justin Bieber? vai começar.
Você: oxe, não falei nada! eu em!
SM: Canadá tem haver com esse menino, não posso fazer nada.
Você: hahahaha  
Chegaram na escola, você se despediu da sua mãe e ela foi embora, passaram-se horas na escola, na hora da saida, você estava com pressa, saiu com tudo da sala e deu de cara com uma menina, para variar caiu as duas no chão..
XxX: aaai, desculpa não te vi!
Você: magina, quem deve desculpas sou eu! 
XxX: haha, acho que as duas! ~levanta e te ajuda~
Você: érr, como você chama? é nova aqui? 
XxX: prazer, me chamo Jasmine Villegas, pode me chamar de Jas. entrei hoje na escola, mudei do Canadá para cá, estou confusa ainda! não sei aonde é a saida!
Você: Jasmine Villegas? Canadá? 
Jas: puts é belieber. 
Você: VOCÊ JÁ FICOU COM O BIEBER? *OOOOOOOOOOOOO*
Jas: ér.. nao gosto de falar nisso, mais sim! 
Você: MEUDEUS, NAO ESTOU ACREDITANDO QUE ESTOU FALANDO COM VOCÊ! *O*
Jas: hahahaha, quase ninguem acredita, pelo menos não as Beliebers! mais eai, pode me ajudar a chegar na saida?
Você: hahaha claro! vem comigo ~vocês vão em direção a saida~ então você é amiga da Caitlin Beadles?
Jas: sim, ela é minha melhor amiga, mora no Canadá! 
Você: nossa, uma vez falei com ela pelo twitter, fiquei muito feliz!  
Jas: hahaha, você é linda! acho que o Bieber iria gostar de ti!
Você: aa, nem em!
Jas: sério! hah
Você: mais, porque entrou na escola agora? já esta acabando o ano! 
Jas: é que minha mãe precisou mudar as pressas para cá e eu tive que vir, ela não quis me deixar sozinha no Canadá! 
Você: hm, entendi! ér.. sei que pode ser estranho porque nos conhecemos hoje mais oque vai fazer hoje a tarde?
Jas: nada de bom! 
Você: vamos ao Shopping?!  
Jas: demorou!!!!! passa seu celular, o meu é esse [numero].
Você: o meu é esse [numero]. 
Jas: ok, anotei! Simpatica você!
Você: você também é! minha mãe chegou, tenho que ir.. quer uma carona?
Jas: não obrigada, minha mãe chegou também! me liga mais tarde ok?
Você: combinado, até mais! ~despede~
Você entra no carro toda feliz e sua mãe pergunta ..