terça-feira, 2 de outubro de 2012

#ImagineBelieber - Capítulo 2.

Você entra no carro toda feliz e sua mãe pergunta:

SM: porque tá tão feliz assim em? posso saber?
Você: sim sim, fiz uma nova amizade hoje e você não vai acreditar com quem!
SM: lá vem, JUSTIN BIEBER!
Você: ¬¬ antes fosse mãe, com Jasmine Villegas!
SM: quem é essa?
Você: já ficou com o Bieber, se mudou do Canadá para cá e hoje a tarde vamos no shopping juntas, ela é um amor de pessoa.
SM: isso porque eu não deixei ainda, imagina se tivesse deixado, meu Deus..
Você: hahahahhaha

Vocês chegaram em casa, você almoçou e ligou para Jas:

*ligação on*
Jas: Alô?!
Você: Jas, é a [SN], tudo bem?!
Jas: floooor, tudo e vc?
Você: sim sim, eu liguei para saber, que horas vamos no shopping hoje?
Jas: umas 15:00 hrs? a gente se encontra lá na porta do shopping [nome de algum shopping]
Você: pode ser então! a gente se vê lá, vou me arrumar beeijos!
Jas: beeeijos :*:*  

*ligação off*

Você desligou, foi tomar banho, se arrumou e tals colocou essa roupa:
 
pegou seu celular, sua bolsa e desceu para ir pro Shopping, chegou lá Jasmine estava a sua espera, você foi até ela, se comprimentaram e começaram a andar pelo Shopping, fizeram umas comprinhas BASICAS, depois resolveram tomar sorvete.

Você: vai querer do que Jas??
Jas: Morango e você?
Você: também, dá dois de morango por favor! ~pede para a atendente~
Jas: ~paga e pega os sorvetes~ aqui o seu amre!
Você: obg,vamos nos sentar esta cansando carregar essas sacolas! 
Jas: hahaha, vamos!quando é seu aniversario?
Você: sexta que vem!
Jas: ultimo dia de aulaaaa, vai fazer festa?
Você: nem, queria viajar..
Jas: isso me deu uma ótima ideia, que tal se nós duas fossemos passar as férias no Canadá? 
Você: SÉRIOOOOO?!
Jas: sim, eu tenho uma casa lá digamos assim, podemos ficar nela e quem sabe até rola você conhecer a Caitlin, o Chris, o Chaz, o Ryan e até mesmo o Justin!
Você: O.O MEU DEUS, EU TO CHOCAAAADA-A-A-A-A AAAI EU VOU CONHECER ELES, AAI Q SONHO MEU DEUS MEU DEUS!VOU PEDIR QUANDO CHEGAR EM CASA PARA MINHA MAE, AAAAAIIIIII JAAS EU TE AMO!!!!!! ~abraça~
Jas: ahahhahaha, eu também te amo e sabia que você ia gostar da ideia u.U
Você: se minha mãe deixar, vai ser o melhor aniversario de todos os tempos!
Jas: sim sim, ai nós vaos na sexta de manhã, eu falo com a Cait ela nós espera no aeroporto,nós almoçamos com ela e com o christian e depois vamos para a minha casa.
Você: combinadissimo!!!! :D
Jas: hahahahah :D

Vocês fica mais um pouco no shopping depois vocês voltam para a casa, era umas 18:00 hrs, você chegou sua mãe estava na cozinha ajudando a Tê com o jantar [Tê é a empregada], você chegou toda feliz e saltitante:

Você: BOOOOA TARDEEE TÊ QUERIDAAA! 
Tê: oque aconteceu? boa tarde flor!
Você: hahahaha, você me conhece bem em! hahahahah
Tê: eu não tenho dinheiro! ahhahaa
Você: oxe, só disse "Oooi" haha oque tá fazendo de bom para hoje?
Tê: lasanha!
Você: hmmmmmmmmmmmm,
SM: oii filha, como tava o shopping?
Você: tava ótimo, tenho que falar com você *u*
SM: aai lá vem bomba, é sobre oque?
Você: meu presente de aniversario! 
SM: quanto isso vai me custar?
Você: deeeeeeeeeeixa eu falar, prfv?!
SM: fala criatura! 
Você: eu quero.. viajar pro Canadá com a Jasmine! 
SM: o.o, mais como assim?!
Você: a Jasmine tem uma casa lá, a gente ia na sexta de manhã e passava as férias lá.
SM: quero falar com a mãe da Jasmine para ter certeza de deixar você ir, me passa o telefone dela?
Você: sim sim, ~passa o numero~
SM: vou ligar e já te dou a resposta!~vai para a sala~
Você: ook, aaaai Tê você acha que ela deixa?
Tê: deixa sim querida!
Você: tomara (yn) (yn) vou subir para tomar banho, jaja volto! 
Tê: ok querida!

Você sobe, toma banho, coloca seu pijama, meche um pouco no seu not e depois desce porque a Tê estava gritando que era hora do jantar, você comprimenta seu pai que havia chegado do trabalho e senta na mesa:

SM: [seunome], falei com a mãe da Jasmine sobre seu presente e eu e seu pai decidimos que você.. pode ir!
Você: AAAAAAAAAAAAHHHHHHH, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA MAE, PAI EU AMOOOOOOOOO VOCÊS AMO MUITO MESMO!!! AAWWWWNNNNNNNNNNNNNN *U* ~abraça eles e até a Tê~
SM: ela combinou comigo de irmos comprar as passagens amanhã mesmo, vocês vão na sexta de manhã e voltam quando acabar as férias, chegando lá a mãe dela falou com os pais de uma amiga dela.. a Caitlin, ela e o irmão vão buscar vocês na rodoviaria e vocês almoçam com eles. 
Você: AAWWWWWNNNNNNNNNNNNN, OBRIGADA MAÃE, OBRIGADA! TE AMO E TAMBÉM AMO O SENHOR PAAAAI!
SP: senhor não amorzinho, você! hahahah não passei dos 45 ainda!
Você: hahahahahaha 

Você estava muuuuuuuito feliz, não via a hora de chegar seu aniversario! 
Se passaram alguns dias, era Quinta Feira um dia antes da viagem para o Canadá e de você completar seus 16 anos! 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

#ImagineBelieber - Capítulo 1.

Você tinha 15 anos era Brasileira, porém havia se mudado para Londres com seus pais por causa do trabalho deles, era Belieber totalmente louca pelo Bieber, você era nova na escola, havia se mudado a pouco tempo, estava em uma manhã comum, você acordou, tomou seu banho e se arrumou para a penultima semana de aula.

Você colocou essa roupa:
  

Pegou sua bolsa, desceu tomou café e sua mãe te levou na escola, no caminho vocês estavam conversando sobre seu aniversario:
Você: Mãe, sexta que vem já é meu aniversario!
SM: Verdade querida, oque vai querer?
Você: não sei! :/
SM: vai pensando algo ai!
Você: uhum, queria poder viajar.. para o Canadá! 
SM: Canadá? Justin Bieber? vai começar.
Você: oxe, não falei nada! eu em!
SM: Canadá tem haver com esse menino, não posso fazer nada.
Você: hahahaha  
Chegaram na escola, você se despediu da sua mãe e ela foi embora, passaram-se horas na escola, na hora da saida, você estava com pressa, saiu com tudo da sala e deu de cara com uma menina, para variar caiu as duas no chão..
XxX: aaai, desculpa não te vi!
Você: magina, quem deve desculpas sou eu! 
XxX: haha, acho que as duas! ~levanta e te ajuda~
Você: érr, como você chama? é nova aqui? 
XxX: prazer, me chamo Jasmine Villegas, pode me chamar de Jas. entrei hoje na escola, mudei do Canadá para cá, estou confusa ainda! não sei aonde é a saida!
Você: Jasmine Villegas? Canadá? 
Jas: puts é belieber. 
Você: VOCÊ JÁ FICOU COM O BIEBER? *OOOOOOOOOOOOO*
Jas: ér.. nao gosto de falar nisso, mais sim! 
Você: MEUDEUS, NAO ESTOU ACREDITANDO QUE ESTOU FALANDO COM VOCÊ! *O*
Jas: hahahaha, quase ninguem acredita, pelo menos não as Beliebers! mais eai, pode me ajudar a chegar na saida?
Você: hahaha claro! vem comigo ~vocês vão em direção a saida~ então você é amiga da Caitlin Beadles?
Jas: sim, ela é minha melhor amiga, mora no Canadá! 
Você: nossa, uma vez falei com ela pelo twitter, fiquei muito feliz!  
Jas: hahaha, você é linda! acho que o Bieber iria gostar de ti!
Você: aa, nem em!
Jas: sério! hah
Você: mais, porque entrou na escola agora? já esta acabando o ano! 
Jas: é que minha mãe precisou mudar as pressas para cá e eu tive que vir, ela não quis me deixar sozinha no Canadá! 
Você: hm, entendi! ér.. sei que pode ser estranho porque nos conhecemos hoje mais oque vai fazer hoje a tarde?
Jas: nada de bom! 
Você: vamos ao Shopping?!  
Jas: demorou!!!!! passa seu celular, o meu é esse [numero].
Você: o meu é esse [numero]. 
Jas: ok, anotei! Simpatica você!
Você: você também é! minha mãe chegou, tenho que ir.. quer uma carona?
Jas: não obrigada, minha mãe chegou também! me liga mais tarde ok?
Você: combinado, até mais! ~despede~
Você entra no carro toda feliz e sua mãe pergunta .. 

oii para vocês :3

heey meninas, me chamo Lara, vim do blog www.thisbieber.blogspot.com e queria dizer que eu não abandonei o outro blog, vou começar um novo imagine aqui, é que eu tive que criar um outro blog porq eu perdi a senha do outro thisbieber e não to conseguindo recuperar, enfim! vou continuar aqui, espero que gostem! beeeijos qualquer coisa , vai lá no twitter: @ThisBieebs :)